UMA GRANDE NOVIDADE......

OUÇA A NOSSA RADIO ON LINE:



http://semente.listen2myradio.com



Por enquanto estamos em teste de qualidade, breve uma programação jovem, diferente e que vai tocar o seu coração....

MENSAGEM DA SEMANA

Queridos irmãos e amigos,

Sai para o vale...

Ezequiel 3: 22 - A mão do SENHOR veio sobre mim, e ele me disse: Levanta-te e sai para o vale, onde falarei contigo.

Quando falamos em vale sempre lembramos em lugar de provação e luta. Vale era o local onde normalmente ocorriam grandes batalhas. Um vale é um acidente geografico cujo tamanho pode variar de uns poucos quilômetros quadrados a centenas ou mesmo milhares de quilômetros quadrados de área. É tipicamente uma área de baixa altitude cercada por áreas mais altas, como montanhas ou colinas. Geralmente quem está no Vale está sendo olhada pelas pessoas que estão nos lugares mais altos e esta exposto ao inimigo. Como então Deus chama o seu profeta para o vale? Qual o significado disso? Queridos! muitas vezes Deus nos leva para o vale porque ele tem algo para falar conosco e não devemos ter medo, ele sempre estará conosco, onde quer que passamos, mesmo pelo vale da sombra e da morte. Foi a assim que o profeta levantou-se foi para o vale e viu a gloria de Deus. No versículo 23 diz: Então fui até o vale e lá vi a glória do Senhor, como já havia visto na beira do rio Quebar. Eu caí com o rosto no chão, mas o Espírito de Deus entrou em mim e me pôs de pé. É querido, quando somos conduzidos ao vale por Cristo, pode ser que a experiência possa ser muito forte, mas não se preocupe quanto maior for o vale, maior será a gloria de Deus a ser mostrada. Se você se sente fraco e desanimado, não se sente em condições nem mesmo de se ajoelhar e orar, lembre-se que o Espírito de Deus está em você, pronto para colocá-lo de Pé e basta apenas deixá-lo com gemidos inexprimíveis falar com o pai e colocá-lo de novo em pé. Ora ao Espírito Santo e diga a ele para falar com o Pai aquilo que você não pode falar e nunca esqueça: Deus esta com você e vai mostrar sua gloria no vale. Amem.

17 de março de 2011

Experiências....


Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação. 2 Timóteo 1:7


Na nossa vida ministerial enfrentamos diversas dificuldades. Lidar com a fé e com condutas humanas não é facil. Na igreja, diferente de uma empresa, não somos escolhidos por nossa capacidade humana, mas somos escolhidos por Deus que verdadeiramente sonda o coração de cada um. Na empresa você brilha, na Igreja é Jesus quem deve brilhar. Na empresa você recebe recompensa em dinheiro pelo seu trabalho, na Igreja a reconpensa só será conhecida no Céu. Mesmo assim, alguns não entendem o carater espiritual da obra e o que mais me chama atenção é a necessidade de alguns crentes em ser a estrela, em querer ser importante e ter na sua função na igreja reconehcimento. A palavra semrpe nos orientou que não impussessemos as mãos com precipitação e isso não se aplica apenas a pastores, mas a tdos que exercem crgos na igreja. Usamos dos critérios amizade, aparencia, condição financeira, condição cultural e esquecemos que o que Deus verdadeiramente quer de nós que fazamos a sua obra com amor e fé. Não se trata de beleza estetica de um trabalho, da sua apresentação, não é o Pastor ou alguem que vai dar-lhe reconhecimento, Deus julgará o que se passa no seu coração. Poruqe você, na verdade, está fazendo? para quem é a gloria? poruqe o meu melhor é para quem?
o bom obreiro não se mede apenas por ele saber executar uma tarefa, o bom obreiro é aquele que faz a obra de Deus com compromisso com apalavra de Deus.
Há muitos estão a frente da obra sem ter qualquer condição espiritual em está e ainda se acham donos dos cargos ou da igreja. São obreiros sem humildade, sem mansidão, sem obediencia, qu se acham donos da igreja, que no final estão atrofiando o desenvolvimento espiritual da igreja. São irmãos com condições e aptos acuados, sem serem aproveitados, sentindo-se incapazes de fazerem alguma coisa porque aquele que est´a frente da obra não toma posição.
Existem pastores que vê o erro e, simplesmente acha que melhor é não mexer, negociam até com o inimigo para que não tenham o incomodo da luta contra o inmigo. Não devemos fazer acordo com o inimigo, nem fugir dele. A palavra de Deus nos ensinar a resisitir ao dieabo e ele fugirá de nós.
Devemos nos resisitir das fortalezas de Deus, agindo com amor e moderação. sem fugir ou negociar, sem covardia e com a aurotidae de Deus, buscar escolher aqueles que apresentam-se aptos, mesmo que para isso possa sofrer e padeer pela obra di Senhor.
Porque a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também padecer por ele, Filipenses 1:29

14 de março de 2011

13 de março, um domingo festivo...



9 anos do grupo dos senhores da nossa congregação... foi benção de Deus...