UMA GRANDE NOVIDADE......

OUÇA A NOSSA RADIO ON LINE:



http://semente.listen2myradio.com



Por enquanto estamos em teste de qualidade, breve uma programação jovem, diferente e que vai tocar o seu coração....

MENSAGEM DA SEMANA

Queridos irmãos e amigos,

Sai para o vale...

Ezequiel 3: 22 - A mão do SENHOR veio sobre mim, e ele me disse: Levanta-te e sai para o vale, onde falarei contigo.

Quando falamos em vale sempre lembramos em lugar de provação e luta. Vale era o local onde normalmente ocorriam grandes batalhas. Um vale é um acidente geografico cujo tamanho pode variar de uns poucos quilômetros quadrados a centenas ou mesmo milhares de quilômetros quadrados de área. É tipicamente uma área de baixa altitude cercada por áreas mais altas, como montanhas ou colinas. Geralmente quem está no Vale está sendo olhada pelas pessoas que estão nos lugares mais altos e esta exposto ao inimigo. Como então Deus chama o seu profeta para o vale? Qual o significado disso? Queridos! muitas vezes Deus nos leva para o vale porque ele tem algo para falar conosco e não devemos ter medo, ele sempre estará conosco, onde quer que passamos, mesmo pelo vale da sombra e da morte. Foi a assim que o profeta levantou-se foi para o vale e viu a gloria de Deus. No versículo 23 diz: Então fui até o vale e lá vi a glória do Senhor, como já havia visto na beira do rio Quebar. Eu caí com o rosto no chão, mas o Espírito de Deus entrou em mim e me pôs de pé. É querido, quando somos conduzidos ao vale por Cristo, pode ser que a experiência possa ser muito forte, mas não se preocupe quanto maior for o vale, maior será a gloria de Deus a ser mostrada. Se você se sente fraco e desanimado, não se sente em condições nem mesmo de se ajoelhar e orar, lembre-se que o Espírito de Deus está em você, pronto para colocá-lo de Pé e basta apenas deixá-lo com gemidos inexprimíveis falar com o pai e colocá-lo de novo em pé. Ora ao Espírito Santo e diga a ele para falar com o Pai aquilo que você não pode falar e nunca esqueça: Deus esta com você e vai mostrar sua gloria no vale. Amem.

3 de março de 2011

ESTAMOS DE VOLTA...


Passamos um tempo em silencio... Deus tomou para si o meu pai, referencial de homem comprometido com Deus, pastor que nunca explorou as ovelhas, respeitou a instituição e até o fim lutou pela paz. Em fim, exemplo de vida...

Não foi fácil, mas na hora da dor sabemos quem são os nossos verdadeiros amigos e aprendemos a confiar somente em Deus.

A nossa maior tristeza foi perceber como aqueles que se diziam seus amigos e irmãos(?) estavam limitados e cegos pelo sistema corrompido e destruidor de almas da institucionalização religiosa. seguiram a homens e esqueceram da Palavra. Hipocritamente pregam o que não vivem e vivem submerso na falsa ideia de santidade .

Aloisio sempre nos ensinou que ele mesmo errava e que nós não devíamos apenas obedecê-lo como cegos conduzidos por cegos, mas que devíamos seguir a palavra de Deus que é e sempre será a luz para os nossos caminhos. que pela verdade não devíamos ter medo, não devíamos nos envergonharmos do evangelho de Amor e Paz, e se fosse necessário lutássemos, mesmo que para isso tivessemos que perder algo aqui. o importante é que no Céu chegarão aqueles que tem o coração puro, misericordia, sede e fome de justiça, os mansos, pacificadores e aqueles que com certeza colocarão no seu coração a obediência apalavra como referencial de Fé.

Deixo de estar momentaneamente com um amigo, um pai, um pastor, deixo de ouvir seus conselhos, sentir seu abraço, mas sua morte traz para nós o entendimento do que Jesus queria dizer quando falou:

“Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos céus, mas sim aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não pregamos nós em vosso nome, e não foi em vosso nome que expulsamos os demônios e fizemos muitos milagres? E, no entanto, eu lhes direi: nunca vos conheci. Retirai-vos de mim, operários maus!” (Mt 7,21-23).

Meus amigos e meus irmãos são aqueles que fazm a vontade de Deus e seguem a sua Palavra e mostra com suas condutas e atos o compromisso com a Palavra e não com a isntituição ou com homens.

Estou de volta... esperando o dia do Senhor...